PATERNIDADE RESPONSÁVEL

Bancários ainda podem se inscrever para curso online da próxima quarta-feira (20)

Participantes receberão certificado ao final das aulas e terão o benefício da licença paternidade ampliada para 20 dias. Clique no endereço do e-mail abaixo e garanta a sua inscrição. É gratuito.

O Sindicato realizará na próxima quarta-feira, dia 20 de maio, mais uma versão do curso gratuito do Programa Paternidade Responsável. As aulas serão ministradas online, a partir das 18 horas.

O curso é oferecido aos bancários sindicalizados, porém, os não sindicalizados que tiverem o interesse em participar podem filiar-se no primeiro dia de curso. As inscrições podem ser realizadas pelo email [email protected] com os seguintes dados: nome completo, banco e agência, data prevista para no nascimento do bebê, telefone, e-mail e número da matrícula sindical.

Os participantes, que receberão certificação ao final do curso, terão o benefício da licença paternidade ampliada para 20 dias, garantida pela lei 13.257 e pela cláusula 26ª da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho).