Neste final de semana alguns amistosos organizados pelo Sindicato dos Bancários na sede Campestre serviram para recolher doações alimentícias às vítimas das fortes chuvas que no mês de fevereiro castigaram a Rocinha e Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro.
Doação
A ONG Viva Rio é uma entidade não governamental totalmente destinada à paz, e desde 1993 tem grande influência em diversos setores da sociedade que sofrem com as ondas de violência. A organização foi o destino das doações recolhidas pela categoria bancária e será responsável pela distribuição dos alimentos.
Jogos solidários
As equipes do Sindicato União, Bradesco Siqueira Campos, Real Amigos, Real União, Bradesco Resenha, Atlético Cristal, Bradesco Guerreiros e Família Joga Dez participaram dos amistosos e contribuíram com os alimentos.