Informativo On-Line:

Cadastre-se e receba o informativo do sindicato por email.

Funcionários do BNDES aprovam proposta de PLR

NOTÍCIAS

08, outubro 2018 22:17

Os funcionários do BNDES aprovaram a proposta de PLR do banco. A Contraf-CUT e o Sindicato querem discutir com a empresa um novo modelo de participação nos lucros, com mais transparências nos resultados apresentados pela empresa

Os funcionários do BNDES aprovaram, em assembleia realizada na segunda-feira, dia 8, no auditório da Avenida República do Chile, 100, sede da empresa, a proposta da direção do banco para a PLR dos trabalhadores. A decisão foi quase unânime, com apenas 1 voto contra e três abstenções. A proposta é baseada em programas internos do banco. 
“O Sindicato e a Contraf-CUT reiteraram que querem debater com a direção do BNDES e com o funcionalismo, um novo modelo de PLR, que seja mais transparente, em que os trabalhadores tenham controle sobre os números dos resultados apresentados pela empresa”, afirma o vice-presidente da Contraf-CUT, Vinícius Assumpção. Representaram o Sindicato também, na mesa da assembleia, a presidenta da entidade, Adriana Nalesso e o diretor José Henrique.  
 

Comentários


Para comentar você precisa estar logado.


Leia também:


18, October 18

Funcionários do Itaú recebem 13ª cesta-alimentação no dia 26

18, October 18

Empresas pagaram milhões para disseminar fake News pelo WhatsApp em favor de Bolsonaro

17, October 18

Retorno do risco de privatizações ameaça bancos públicos e o futuro do Brasil