Informativo On-Line:

Cadastre-se e receba o informativo do sindicato por email.

PL 3213/10 NA ALERJ

Banerjianos vão participar de Audiência  Pública para tratar do sistema Previ/Banerj

NOTÍCIAS

09, agosto 2018 18:01

 

 

 

Conforme acordo firmado com parlamentares, encontro vai debater situação dos participantes da caixa de previdência dos antigos funcionários do banco

 

O Sindicato convoca os antigos funcionários do Banerj a participarem da Audiência Pública que será realizada na próxima terça-feira, dia 14 de agosto, às 13 horas, na sala 311 da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), no Palácio Tiradentes. A audiência, convocada pelos deputados estaduais, Gilberto Palmares (PT) e Paulo Ramos (PDT), tem por objetivo debater o Projeto de Lei 3213/2010, de autoria dos dois parlamentares e que prevê que os antigos funcionários do Banerj que sacaram suas reservas de poupança, possam recuperar seus direitos previdenciários, mediante a devolução com a devida correção monetária dos recursos recebidos.

“Na primeira votação, além das emendas, foram feitos vários questionamentos a respeito da proposta, durante a primeira votação na Alerj. Esta audiência tem como proposta, também, a de tirar as dúvidas e ampliar o conhecimento a respeito do Projeto de Lei, que resgata os direitos de quem sacou suas reservas da Previ/Banerj, garantindo a isonomia de direitos”, disse o diretor do Sindicato, Ronald Carvalhosa.

A diretora da Secretaria de Imprensa e Comunicação do Sindicato, Vera Luiza Xavier, destacou a importância da participação dos banerjianos na audiência desta terça-feira.

“É muito importante a presença dos banerjianos na Alerj, para mostrarmos o nosso poder de mobilização e garantir a aprovação do projeto na segunda votação”, destaca.  

Comentários


Para comentar você precisa estar logado.


Leia também:


18, October 18

Funcionários do Itaú recebem 13ª cesta-alimentação no dia 26

18, October 18

Empresas pagaram milhões para disseminar fake News pelo WhatsApp em favor de Bolsonaro

17, October 18

Retorno do risco de privatizações ameaça bancos públicos e o futuro do Brasil