Informativo On-Line:

Cadastre-se e receba o informativo do sindicato por email.

COMUNICAÇÃO
 

 

Comando Nacional aprova Mídia da Campanha

NOTÍCIAS

16, maio 2018 19:14

Após várias reuniões na sede da Contraf-CUT, com dirigentes sindicais e profissionais de Comunicação Social, o slogan e a mídia da campanha nacional dos bancários foram definidos

O Comando Nacional dos Bancários realizou uma reunião em videoconferência na terça-feira (15) e aprovou o slogan e a mídia da Campanha Nacional do Bancários 2018.
“Desenvolvida a partir das reuniões do Coletivo Nacional de Comunicação, a campanha estimulará a união da categoria na defesa dos direitos garantidos na sua Convenção Coletiva de Trabalho, mas também com possibilidade de atingir toda a sociedade, mostrando a importância da organização e participação dos trabalhadores na luta contra os ataques que estão sofrendo”, explicou Gerson Pereira, secretário de Comunicação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).
Com o conceito aprovado, as peças serão desenvolvidas e distribuídas às federações e sindicatos que compõem o Comando Nacional dos Bancários. Em um primeiro momento serão distribuídas as peças da pré-campanha e, após a apresentação na Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada entre os dias 8 a 10 junho, serão disponibilizadas as artes da campanha.

Comentários


Para comentar você precisa estar logado.


Leia também:


18, October 18

Funcionários do Itaú recebem 13ª cesta-alimentação no dia 26

18, October 18

Empresas pagaram milhões para disseminar fake News pelo WhatsApp em favor de Bolsonaro

17, October 18

Retorno do risco de privatizações ameaça bancos públicos e o futuro do Brasil