Informativo On-Line:

Cadastre-se e receba o informativo do sindicato por email.

Agência do Bradesco em Laranjeiras sofre segunda explosão em oito dias

NOTÍCIAS

15, maio 2018 16:34

Banco não divulgou o valor do prejuízo. Danos ao edifício causa preocupação

Na madrugada de ontem (14), criminosos atacaram novamente a agência do Bradesco na rua General Glicério, em Laranjeiras. Pela segunda vez no intervalo de apenas oito dias, os criminosos explodiram caixas eletrônicos e fugiram do local com uma quantia de dinheiro não revelada. Além da preocupação com a segurança local, o temor que os danos causados ao edifício em que se encontra a agência não esteja comprometido. Registrado na delegacia do 9ª DP (Catete), a quantia em dinheiro não foi divulgada, e até o momento ninguém foi preso.

A agência que estava cercada por tapumes por causa do último ataque sofrido, a preocupação maior hoje é a estrutura do edifício, que diante das seguidas explosões teve sua estrutura danificada. O síndico do edifício residencial que fica sobre a agência, José Gonçalves, 85, disse que precisou solicitar vistoria à Defesa Civil nas duas ocasiões. "Da última vez disseram que a explosão foi longe das vigas de sustentação, e não houve perigo. Mas agora explodiram outra vez, é um perigo, um absurdo. Nunca esteve nesse nível", disse ele, que mora no edifício há 36 anos.

De acordo com informações, os bandidos chegaram em dois carros, explodiram os caixas eletrônicos e fugiram. Depois de toda ação, que acordou os moradores do bairro, os policiais do 2º BPM (Botafogo) foram acionados para o local, mas não encontraram os criminosos.

Comentários


Para comentar você precisa estar logado.


Leia também:


18, October 18

Funcionários do Itaú recebem 13ª cesta-alimentação no dia 26

18, October 18

Empresas pagaram milhões para disseminar fake News pelo WhatsApp em favor de Bolsonaro

17, October 18

Retorno do risco de privatizações ameaça bancos públicos e o futuro do Brasil