Informativo On-Line:

Cadastre-se e receba o informativo do sindicato por email.

Assembleia do dia 18 de janeiro vai definir o processo eleitoral do Sindicato

NOTÍCIAS

11, janeiro 2018 18:30

Na quinta-feira, dia 18 de janeiro, bancários e bancárias  sindicalizados do Rio de Janeiro têm um importante compromisso para o futuro da categoria: participar da assembleia que vai definir detalhes do processo eleitoral do Sindicato. 
A assembleia começará a partir das 18 horas, no auditório dos bancários (Avenida Presidente Vargas, 502, 21º andar). Será definida também a Comissão Eleitoral que irá conduzir o pleito, bem como a data e a duração da votação. Os bancários sindicalizados vão escolher, pelo voto direto, a nova diretoria do Sindicato para o triênio 2018/2021.   
“Mais do que nunca, diante de uma conjuntura política tão desfavorável, de tantos ataques do governo aos direitos dos trabalhadores, é fundamental a participação da categoria nesta assembleia e em todo o processo eleitoral de nossa entidade representativa. Vamos reafirmar a nossa tradição histórica de lisura, legitimidade e compromisso com a democracia. O Sindicato somos todos nós”, afirma a presidenta do Sindicato, Adriana Nalesso.

 
Edital de Assembléia Geral Extraordinária

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, com CNPJ sob o nº 33.094.269/0001-33, situado na Av. Presidente Vargas 502/ 16º, 17º, 20º, 21º e 22º, andares Centro, Rio de Janeiro, por sua Presidenta abaixo assinada, nos termos do Art. 94 e seguintes de seu  Estatuto,  CONVOCA todos  os associados, em pleno gozo de seus direitos sociais e estatutários, na base territorial deste Sindicato  para se reunirem assembleia, no dia 18 de janeiro de 2018, às 18h em primeira convocação e às 18h30min em segunda e última convocação, no seu auditório, sito no endereço acima , conforme art. 22 do Estatuto da Entidade, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

 1-    Deliberação sobre a instauração do processo eleitoral para escolha do novo Conselho Diretivo, incluindo Diretoria, Conselho Fiscal e demais órgãos do Sindicato; 
2-    Definição de data e da duração da votação e;
3-    Eleição da Comissão Eleitoral que acompanhará todo o processo eleitoral junto a atual Diretoria do Sindicato.

Rio de Janeiro, 09 de janeiro de 2018.

ADRIANA DA SILVA NALESSO

Comentários


Para comentar você precisa estar logado.


Leia também:


18, October 18

Funcionários do Itaú recebem 13ª cesta-alimentação no dia 26

18, October 18

Empresas pagaram milhões para disseminar fake News pelo WhatsApp em favor de Bolsonaro

17, October 18

Retorno do risco de privatizações ameaça bancos públicos e o futuro do Brasil