Garanta o seu ingresso para o show dos Paralamas baixando o aplicativo do Sindicato

NOTÍCIAS

09, agosto 2017 20:30

NA PALMA DE SUA MÃO - Adquirir o ingresso da Festa dos Bancários e obter informações de interesse da categoria ficou mais fácil com o aplicativo do Sindicato

A banda Paralamas do Sucesso será a principal atração da festa em comemoração ao Dia do Bancário (28/8), a ser realizada em 1º de setembro, a partir das 19 horas, no Armazém da Utopia, no Porto Maravilha. O grupo Dancin’nights fará o show de abertura, com o melhor do rock dos anos 1950, além de sucessos das décadas de 1980 e 1990 e canções atuais.
O evento é exclusivo para bancários sindicalizados. Quem ainda não é associado ao Sindicato e deseja participar da festa pode ligar para 2103-4150/4151 para providenciar a sindicalização. 
Como adquirir o convite
Os ingressos estarão disponíveis na próxima semana. Para adquirir, basta baixar o aplicativo Bancários Rio em seu celular ou smartphone, na versão Androide (acesse o Playstore), ou iphone (acesse o Appstore). Com o aplicativo, você terá, na palma da mão, também, todas as informações de interesse da categoria, como convênios de cursos, escolas, universidades e estabelecimentos comerciais, além de atrações culturais e esportivas.
Ao comprar o ingresso pelo aplicativo, com cartão de crédito, o bancário pagará o valor simbólico de R$ 1, e o acompanhante, R$ 30. O valor simbólico será uma contribuição para o 8º Encontro Nacional das famílias do Movimento dos Atingidos por Barragem (MAB), que acontece de 1º a 5 de outubro, no Rio de Janeiro, com o tema “Água e energia com soberania, distribuição da riqueza e controle popular”.
O MAB é um movimento nacional que organiza a população que perde tudo em função da construção de usinas hidrelétricas – terras, casa, móveis, escolas – sendo que, muitas vezes, o que o Estado oferece são valores irrisórios que não chegam a cobrir os prejuízos. A luta do MAB é pela garantia dos direitos desta população atingida.
 

Leia também:


21, September 17

Lançada, no Sindicato, a Frente Parlamentar em Defesa dos Bancos Públicos

20, September 17

Convenção de dois anos permite maior antecipação da PLR

20, September 17

Lançamento da Frente Parlamentar em defesa dos bancos públicos é nesta quinta-feira (21)