Informativo On-Line:

Cadastre-se e receba o informativo do sindicato por email.

Inesquecível

Fotos

04, setembro 2017 16:44

NOSSA ALEGRIA NINGUÉM ROUBA - Adriana Nalesso disse que nem todos os ataques do governo Temer foram capazes de impedir a categoria de comemorar o seu dia

A melhor festa dos bancários em todos os tempos levou cerca de 3 mil pessoas ao Armazém da Utopia. Mesmo com toda a descontração e curtição durante toda a noite, participantes expressaram indignação e gritaram o “Fora, temer”

 

O show do Paralamas do Sucesso, na Festa do Bancário, na última sexta-feira, dia 1º de setembro, foi inesquecível, para muitos, a melhor em todos os tempos. Cerca de 3 mil pessoas, entre bancários e convidados, curtiram o evento no Armazém da Utopia. Como sempre, a banda formada por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, que atravessa gerações desde os anos 80, mostrou porque ainda é um dos melhores grupos do rock nacional. Muitos fãs tiveram o prazer de registrar selfies com os ídolos da música pop.
O grupo Dancin’Nights, comandado pelo vocalista Leonardo Stockler, o Leo, que é funcionário da Caixa Econômica Federal, abriu a festa com vigor e também agradou a toda a plateia.
Mesmo sendo um evento de muita alegria e descontração, os bancários não perderam a oportunidade para expressar a sua indignação em relação às reformas impostas pelo atual governo contra o trabalhador e gritaram o “Fora, Temer”.
“Apesar de todos os ataques do governo, nada é capaz de tirar o direito de comemorarmos o nosso dia. Temer tem uma forte rejeição do povo brasileiro e também em nossa categoria em função da pauta do governo com as reformas trabalhista e da Previdência, ampliação da terceirização e de todo os projetos que prejudicam os trabalhadores e atendem unicamente aos interesses do grande capital”, disse a presidenta do Sindicato, Adriana Nalesso.

 

Clique na foto abaixo e veja todas as fotos do evento